Muse e o playback

Descobri esta noticia já há algum tempo num fórum de amigos e parece me que a noticia deve ser o mais divulgada possível pois a ideia não só foi genial como também uma medida de combate ao playback.

Tudo se passou no programa italiano “Quelli Che Il Calcio” em que a organização do programa obrigou a banda britânica a cantar com playback. Ora a banda como não gostou dessa exigência  fez a actuação (cantaram “Uprising”) mas com uma alteração, os membros da banda trocaram de posições entre eles. Matthew Bellamy foi para a bateria, Dominic Howard fez de vocalista e Christopher Wolstenholme de guitarrista.

Se as coisas já não estavam a correr muito bem ao programa por esta atitude dos Muse (que na minha opinião até é de louvar pois é preciso combater o playback) pior ficou quando depois da actuação a apresentadora do programa foi entrevistar o falso vocalista e nem sequer se apercebeu da “traquinice” que eles fizeram. Vejam o vídeo e reparem nas caras de gozo dos membros da banda e reparem na ingenuidade da apresentadora 😉

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s