Battlefield Heroes – Acção e divertimento

Hoje venho dar-vos a conhecer uma alternativa a outros jogos como Counter Strike ou Call of Duty. Battlefield Heroes é um “shooter” extremamente divertido, no formato cartoon e que se não tivermos cuidado pode se tornar extremamente viciante.

Lançado pela Electronic Arts na secção dos “Play for Free”, (o que significa que economicamente o jogo sobrevive da publicidade existente no site oficial e no decorrer do jogo) este jogo mete frente a frente Royal Army (representa os Aliados da 2ª Guerra Mundial supostamente)  e National Army, (representa o Eixo da 2ª Grande Guerra ou os Nazis se preferirem) ou seja, temos de escolher uma das duas facções para jogar embora nos seja permitido ter vários “heróis” e nada obriga a que sejam todos da mesma facção. Dentro de cada facção temos três tipos de soldados que são iguais nas duas, os “Gunner”, os “Commando” e os  “Soldier” cada um com características e especialidades diferentes.

O objectivo do jogo consiste em matar os adversários e conquistar as bandeiras disponíveis em cada mapa de forma a diminuir o número do adversário (o valor inicial é 50) a 0. A primeira equipa a atingir o valor 0 perde. A nível de mapas posso dizer que existem pelo menos 4 mapas diferentes neste momento: Victory Village, Bucanner Bay, Seaside e Coastal Clash. Temos ainda os equipamentos e o armamento que já pertencem à personagem por natureza e depois todos os outros que podem ser obtidos através de Valor Points ou BattleFunds (estes BattleFunds é outra medida para sustentar o jogo pois podem ser obtidos através de dinheiro). Existem também equipamentos e armas relacionadas com eventos actuais no mundo real. Por exemplo, agora que decorre o mundial é possível pintar a cara dos soldados com bandeiras de países e existe prémio para os soldados que representarem os países com melhores resultados (Evento Football Fiesta). O jogo tem ainda três viaturas disponíveis para circular no terreno: avião, tanque e jipe.

Para além de tudo isto, agora é possível registar e jogar logo ao contrário de há uns tempos atrás em que tínhamos de esperar uns dias para receber uma beta key para podermos jogar. Podem-se registar aqui. Depois de se registarem é só carregarem no “Play Now” seguirem as instruções e o jogo será instalado automaticamente no computador. A partir do momento em que o jogo se encontra instalado, quando clicarem no “Play Now” ele entrará no jogo. Uma vez no jogo, é só escolherem o vosso herói e clicarem para jogar. Aqui nem sempre é fácil porque muitas vezes os servidores estão cheios e vocês não conseguem entrar, até porque ele agrupa cada “batalha” com heróis de níveis próximos. Se não conseguirem sejam pacientes e persistentes que acabarão por conseguir entrar.

Deixo-vos ainda dois trailers do jogo, um com a jogabilidade do jogo e outro sobre o evento que se encontra a decorrer do Football Fiesta. Enjoy 😉

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s