Afshan Azad ameaçada de morte pelo pai e irmão

Parece que uma espécie de “mau olhado” ou mais dentro do contexto, alguma maldição pousou sobre o elenco de Harry Potter. Depois da tragédia que aconteceu a Robert Knox (actor que fazia o papel de Marcus Belby) em Maio de 2008 que foi esfaqueado até à morte à porta de um bar em Londres a tentar defender o irmão, desta vez não houve tragédia e esperemos que não venha a haver e nem aconteça nada a Afshan Azad.

Afshan Azad, a actriz que dá vida a Padma Patil, de ascendência indiana tem sofrido constantemente ameaças por parte do pai e do irmão de 54 e 28 anos respectivamente. Segundo o True Crime Report tais actos se devem ao facto de a fortuna de Afshan não “passar” para a família e também por causa da religião. Ao que parece a família de Azad é de religião muçulmana e descobriu que Azad se andava a encontrar com um rapaz Hindu. Foi por essa situação que tanto pai e irmão lhe fizeram ameaças, como ela as ignorou eles passaram a ameaças de morte. Segundo se sabe, já antes disso o seu próprio irmão a tinha tentado assaltar.
Pai e irmão tiveram de compareceram no Tribunal de Manchester na passada 3ªFeira mas o caso foi adiado para o dia 12 deste mês e encontram-se proibidos de viajar para Londres onde Afshan Azad se encontra actualmente.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s