Sem título

O relógio marca poucos minutos antes da meia-noite. Eu tenho de ir dormir, levantar as 6h30 num Domingo parece crime mas vou ter de o fazer. Estou a tentar dormir, não consigo, estou prestes a explodir. O tempo passa e já são 2h da manhã. Tenho de voltar a ligar o portátil, entrei no msn mas já está offline, também não sei o que ia dizer. Calma aí, rever o histórico de sexta-feira, it’s done, já estou mais calmo, desligar portátil e voltar a dormir ou melhor, a tentar. Continuo sem conseguir, o meu cérebro trabalha a velocidades impensáveis mas melhor do que isso, tudo está ainda mais claro do que o que já estava. I must be insane, 4h da manhã, tenho de o escrever, estou completamente lúcido e racional ao contrário dos signos que dizem que o meu nome e o facto de ser sagitário faz com que eu resolva com sabedoria os problemas dos outros mas que deixo as emoções invadirem os meus. Repito, estou racional, as facadas do passado devem estar a fazer os sues efeitos transmitindo-me frieza neste momento o que é normal afinal, o que não nos mata torna-nos mais fortes como alguns dizem. Reparo agora que nem estou a fazer parágrafos, que pormenor estúpido e irrelevante, let’s continue. Os laços, eu estabeleci dois, o do HP e o da amizade. Pouco mais de uma semana but they are so strong, i understand now, é impossível destruí-los. A primeira impressão que se resume a estes dias é fundamental em qualquer ligação e essa impressão mostrou-me a sua verdadeira natureza, de como ela é sem o que a sociedade lhe fez. Ela afasta toda a gente porque antes disso são frios com ela, porque a fazem sofrer enumeras vezes. A culpa não é dela de ser assim, a sociedade é que a transformou e agora não está a assumir as responsabilidades de a trazer de volta ao que ela era. Felizmente que conheci a parte que diz respeito à sua verdadeira natureza. Está estabelecido, o 3º laço que vai acabar com o seu maior medo, ela nunca vai acabar sozinha sem ninguém à volta dela, porque independentemente do que se tenha passado lá depois da meia-noite, do que acontecer no futuro, este 3º laço é um desafio para mim mas ao mesmo tempo é claro do quão forte o laço da AMIZADE se tornou em tão poucos dias, e eu vou estar sempre presente, seja pessoalmente, seja por um meio de comunicação ou seja pela MAGIC WORKS, repito, ela nunca se irá sentir sozinha e abandonada, it’s an unbreakable bond. Mais do que isso, embora nesta fase da vida já seja mais difícil, as pessoas podem mudar e assim como o 4º laço que eu pretendo estabelecer tem 0,000001% de probabilidade de ter sucesso mas eu acredito que pode acontecer, também acredito que os 10% de hipóteses de ela perder as características que a fazem afastar as pessoas podem ter sucesso, para isso só tem de estar em contacto com alguém que lhe transmita confiança e serenidade. Felizmente que ela já está em contacto com alguém assim e com o passar do tempo vai perceber isso e esse alguém vai se sentir feliz porque conseguiu anular aquilo em que a sociedade a transformou. É um desafio deveras exigente mas é algo que tem de ser feito por alguém porque a sua identidade, a sua própria natureza é ser querida, faladora e sonhadora e não fria e outras coisas mais que lhe tiram o brilho. Estou completamente lúcido e calmo e estas horas de sono perdidas valeram a pena porque nessas horas o meu cérebro trabalhou eficazmente para me permitir escrever isto agora porque escrever depois pode ser tarde, cada segundo conta, you told me that remember?

Esta entrada foi publicada em Crónica. ligação permanente.

2 respostas a Sem título

  1. As primeiras 10 frases estão excelentes rapaz. Depois mete gajas ao barulho e fudeste o resto do texto :D. Mas, o que quer que seja que te anda a moer o juízo, força com isso ;). A sorte protege os audazes… e os loucos, como eu :P.

Deixe uma Resposta

