A Very Potter Musical


Está quase a chegar o dia de estreia da 1ª parte do ultimo capitulo da saga Harry Potter. Assim, enquanto temos de esperar venho através deste meu espaço recomendar aos fãs da serie uma comédia musical elaborada por um conjunto de actores que suponho que sejam amadores ou pelo menos na altura em que realizaram esta peça deveriam ser mas com um desempenho ao nível de profissionais (StarKid Potter/StarKid Productions).

O musical segue a história dos livros com excepção de algumas partes que foram ligeiramente alteradas para enriquecer ainda mais o espectáculo. Dividido em 2 actos e com um total de 23 partes/vídeos é de destacar na minha opinião as excelentes prestações de Voldemort (Joe Walker) e Quirell (Brian Rosenthal).

Depois deste espectáculo este grupo já contam com mais peças em exibição no youtube, uma outra relacionada com HP (“A Very Potter Sequel”) e outra peça que aborda um outro tema (“Me and My Dick”).

Termino assim este curtíssimo post com os meus parabéns a este grupo pelas suas fantásticas actuações e deixo dois links do primeiro musical (“A Very Potter Musical”), o primeiro é o vídeo inicial do musical e o segundo a minha parte preferida do mesmo. Enjoy 😉

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Teatro com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s