Piratas das Caraíbas – A saga continua

Já tinha sido confirmado há bastante tempo atrás que “Piratas das Caraíbas” iria ter um quarto filme para grande satisfação dos fãs desta saga sendo revelado pouco depois o titulo, “Pirates of the Caribbean: on Stranger Tides“, e mais recentemente chegou o aguardado trailer.

Intitulado em Portugal “Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés” esta longa metragem sofreu grandes alterações no elenco quando comparada com as anteriores. Falo das entradas de Penélope Cruz (Angelica) cuja presença foi confirmada desde muito cedo e de Ian McShane que dá vida a uma das personagens mais conhecidas das história de piratas, Barba Negra. De destacar também a saída de Orlando Bloom (Will) e Keira Knightley (Elizabeth) depois de terem marcado presença nos filmes anteriores. Obrigatório claro é a presença do insubstituível Johnny Deep (Jack Sparrow) que conta com a companhia de Geoffrey Rush (Barbossa).

O filme retrata o encontro de Jack com uma mulher do passado, Angelica, que o obriga a ir a bordo do “Queen Anne’s Revenge” barco do lendário Barba Negra. O objectivo é encontrar a fonte da juventude mas com tanta gente perigosa dentro do mesmo barco as conspirações, traições e lutas vão ser inevitáveis. E não esquecer a Companhia das Índias Orientais que não desarma a perseguição aos piratas nem Hector Barbossa que supostamente irá ajudar o seu velho rival Jack, supostamente…

Fica o trailer do mais recente episódio desta saga que como habitualmente promete muita acção, divertimento e grandes aventuras.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s