X-Men First Class – Os mutantes estão de volta

Os live actions em torno da série X-Men da Marvel não param. Primeiro foi a trilogia que teve inicio em 2000 e que retratou partes dos comics como o confronto entre os X-Men e os Brotherhood (X-Men) que viriam a formar aliança para confrontarem William Stryker e os seus planos (X-Men 2) e mais tarde (X-Men Last Stand) voltarem a medir forças num confronto final entre mutantes estando em causa toda a humanidade.

Mais tarde surgiu “X-Men Origins: Wolverine” que é focado no passado deste mesmo mutante. O filme mostra-nos a vida de Logan antes de se tornar Wolverine, como ganhou os seus poderes e encontros e confrontos com outros mutantes como Sabertooth e Gambit. Mas a história não vai ficar por aqui e ao que tudo indica em 2012 iremos ter a continuação desta longa metragem.

Ainda antes disso ficamos à espera do lançamento de “X-Men First Class” marcado para Junho deste ano. Esta nova produção aponta para os tempo de amizade de Charles Xavier e Eric Lensherr onde juntamente com outros mutantes estudavam e desenvolviam os seus poderes ao mesmo tempo que confrontavam o Armageddon. Durante esta luta a amizade entre os dois vai acabar tornando-se inimigos e adoptando os nomes de Professor X e Magneto.

O que está a suscitar muitas dúvidas é este tal de Armageddon que é referido na sinopse oficial mas que não é esclarecedor pois pode ser uma de três possibilidades. Pode ser o fim do mundo, uma personagem que irá ser criada por outra de nome Apocalypse ou finalmente podemos estar a falar do “Projeto Armageddon”, um programa de sentinelas que caçam mutantes e que contam com a ajuda de Edward Buckman. O próprio trailer disponibilizado recentemente não retira as dúvidas sobre esta questão porque foca apenas Charles Xavier, Magneto e mais alguns mutantes já bastante conhecidos.
Ficamos assim à espera de mais noticias que não devem tardar em sair uma vez que já não falta muito tempo para o lançamento do filme.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s