Spin Off de Prison Break chegou finalmente


Prison Break” foi de longe a série que me causou maior impacto em toda a minha vida. Conseguiu colar-me totalmente ao ecrã de televisão e como fez isso comigo fez com muito mais pessoas. Então aquela capacidade de terminar a maioria dos episódios nas alturas mais cativantes era terrível. Ora com tudo isto é fácil de perceber que esta série deixou muitas saudades. Diria mesmo demasiadas. Felizmente vamos poder atenuar essas saudades a partir de agora com a chegada do seu spin off intitulado “Breakout Kings“.

Para quem não sabe o que é um spin off e ainda está às voltas a tentar perceber o que é isso eu explico rapidamente. No contexto em que estamos a falar esta palavra refere-se a algo que foi adaptado ou baseado numa outra série por norma de grande sucesso. Ou seja, quando falo da chegada de “Breakout Kings” estou a mencionar uma nova série que é criada e baseada em Prison Break.

Após esta breve explicação e a leitura do titulo do meu post alguns já estão provavelmente todos malucos a procurar no Google mais informações enquanto que outros pensam “Oh deve ser uma treta, nem é o mesmo director nem as mesmas personagens. Deve ser mesmo para ver se ganham uns trocos aproveitando-se do nome do Prison Break”. Para os que pensam assim a resposta é esta: Estão enganados! Não temos o Paul T. Scheuring como director é verdade nem sabemos se vai ter sucesso ou não porque isso só o futuro dirá. Contudo sabemos dois pontos importantes: os criadores da série são dois dos escritores de Prison Break, estou a falar de Nick Santora e Matt Olmstead. E segundo, e esta é a melhor noticia, este TV-Show vai trazer de volta o tão conhecido Theodore Bagwell (T-Bag). É verdade, Robert Knepper vai fazer parte do elenco para trazer de volta esta personagem tão mediática.

A série estreou no passado dia seis e já deu para perceber o essencial. “Breakout Kings” tem como base a formação de uma equipa para capturar criminosos que conseguiram fugir da prisão. Tal equipa será formada por detectives e…… prisioneiros. Esta mistura de cães e gatos deve-se ao facto de os detectives terem a vantagem de perceberem a maneira de pensar dos fugitivos enquanto que os prisioneiros sempre que conseguirem capturar um fugitivo vêm a sua pena diminuída num mês. Mas ainda há mais, é bom que nenhum dos reclusos desta equipa tente fugir porque tal acto será punido com pena duplicada para todos os presos da equipa. A coisa promete e melhor que estar a ler este testamento que escrevi é mesmo verem a série e o trailer que deixo aqui. Enjoy 😉

Esta entrada foi publicada em Series com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário